quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Primeiros dias na Finlândia

Completamente fora de forma, sem condicionamento físico, habituado a uma má alimentação e sentindo o corpo todo duro e desconfortável. Essa é minha situação atual.

Olhando pelo lado positivo, tenho bastante espaço para correr em Tampere (vamos torcer para o clima não atrapalhar muito) tenho descontos no ginásio da universidade e poderei me forçar a corrigir os maus hábitos alimentares.

Apesar de não ter criado nenhum ritmo de exercícios, já andei caminhando bastante pela cidade, resolvendo problemas burocráticos de inscrição na universidade, ganhando outros benefícios estudantis e seguindo incorretamente instruções sobre localização de prédios que pretendia visitar para resolver estes assuntos.

Bem, dentro de poucos dias me mudo para o apartamento próprio, onde vou dividir banheiro e cozinha com um espanhol e um polonês. O próximo post meu será escrito lá.

Um comentário:

Daniel. disse...

Ah garoto! Velho... eu espero que dê tudo certo aí!
Andei dando uma pesquisada por telefone em lugares pra praticar por aqui... Mas não vou fazer nada (nenhuma atividade física constante decente) seriamente enquanto não começarem as aulas da UnB... a Greve me impede de realizar planejamentos...

Ah, sugiro criar um blog específico a respeito da sua vida na Finlândia... Esse aqui foi concebido mais para fins de provocações, registros de avanços, etc.

Abração! Tô com saudades cara! Meu punho tá morrendo de saudades do seu queixo!